A Geração deste século faz a diferença! AQUI ABRIR PÁGINA:

 
Como a Geração 21 é especial para as crianças? A Geração 21 é uma boa alternativa de ocupação de tempos livres, apoiando o desenvolvimento da criança em várias áreas. O trabalho da Geração 21 ajuda a criança no seu desenvolvimento, ao nível físico, mental, espiritual, social, emocional, moral e psicológico. Através das actividades desenvolvidas acontece também socialização da criança.
 

E para os líderes? Os líderes na Geração 21 são jovens com 16 e mais anos, eles estão numa formação contínua, que lhes é muito útil em muitas áreas da vida e especialmente na igreja local.

Como é uma programa da Geração 21?
O programa é criativo e tem três partes principais:  “Bíblia”, “Actividades” e “Relacionamentos

Bíblia = Nesta parte a história bíblica é contada através dum teatro criativo, há uma mensagem também há lugar para o testemunho pessoal e sobre aplicação é falado mini-grupo e também cantamos.

Nas Actividades pode haver jogos ou desporto ou experiências na natureza ou criatividade ou muitas outras coisas fixes.

Os Relacionamentos entre crianças e líderes no tempo em grupo, no lanche, nas aventuras em equipa, nos acampamentos são cruciais.
                                            

Onde há núcleos da Geração 21? Actualmente em Mem Martins, Vila Verde, Massamá e Queluz.

Como posso começar um trabalho destes? Para começar um núcleo da Geração 21 a equipa de líderes tem que ter um adulto e dois jovens com o curso de líderes feito. Há cursos intensivos de formação de líderes nos vários níveis , estamos aqui para apoiar-vos na fase inicial e a visão da Geração 21 é para todo Portugal e as Ilhas também.

Quem ajuda a criar um núcleo? Apoiamos a criação dum núcleo na fase inicial e realize cursos de líderes

Como posso conhecer a Geração 21? Contacta-nos, motiva mais pessoas e vem visitar um dos núcleos.

Contactos: 21 926 03 43, 923 033 770, mpc.vogel(a)gmail.com
 

Visite também: